Jean romântico: namoro a distância, histórias e Twitter como cupido

MatériaMais Notícias

da realsbet: O volante Jean recebeu em sua casa no Rio de Janeiro a reportagem do LANCE!. Ele entrará em campo às 20h desta segunda-feira diante do Atlético-PR em mais uma partida do Vasco no Campeonato Brasileiro. Além de assuntos campo e bola, o jogador cruz-Maltino revelou um lado romântico. Ao lado de sua noiva, a catarinense Quézi Hubert, de 24 anos, ele mantém um relacionamento a distância a cinco anos e contou que conheceu ela pelo Twitter.

– Conheci ela no dia 26 de março de 2012. Nos conhecemos pelo Twitter. Gostava de postar muita frase de reflexão, era bem poeta, ela foi e me seguiu por essas frases. Aí eu ‘peraí, me seguiu’ (risos). Começamos a conversar, o sentimento começou a rolar. Eu comecei a namorar com ela e ela não estava sabendo (risos). Quando ela descobriu, ela aceitou (risos) – afirmou o jogador do Vasco antes de completar:

– Passamos por muitas coisas incríveis no relacionamento. Por exemplo, nos marcamos de nos encontrar e eu estava na Argentina. Era outubro de 2012 e tinha um show do cantor Thalles Roberto. Ela foi de Santa Catarina, onde mora. Chegamos no show e não tinha celular para se comunicar, 10 mil pessoas no show, aí eu falei que se eu encontrasse ela seria para valer, primeiro encontro logo assim.

RelacionadasVascoPitbull do Vasco, Jean abre as portas de sua casa ao LANCE! e surpreendeVasco29/07/2017VascoJean responde: torcida do Vasco manda perguntas ao volanteVasco30/07/2017VascoGilberto cita importância de semana livre para treinamentos no VascoVasco29/07/2017

da heads bet
E foi para valer do jeito Jean de ser, como o próprio mesmo classifica. O casamento está marcado para dezembro deste ano e será realizado no Rio de Janeiro. Durante a conversa com o LANCE!, Quézi e Jean lembraram também os momentos que jogava no Paraná e ele ia de ônibus para Santa Catarina. Guarda até hoje os bilhetes comprados como recordação. Os motoristas da rodoviária já o conheciam e o ajudavam para não perder a condução quando imprevistos aconteciam, principalmente quando ele viajava aos sábados.

– Cheguei naquele jeito Jean de ser, delicadamente, cheguei empurrando (risos). Colocar a mão no olho todo mundo faz isso, quis inovar (risos). Fui para a casa dela e em dezembro pedi ela em namoro. Vamos nos casar em dezembro aqui no Rio mesmo. Namoro a distância funcionar, funciona. Mas também por estarmos dispostos a isso, abrindo mão de umas coisas e se entregando em outras. Agora é só esperar o próximo passo – concluiu.

Jean é o pitbull sentimental do Vasco. Ao longo desta segunda-feira, o site do LANCE! publicará o restante da entrevista exclusiva de Jean. Confira abaixo a programação:

You may also like...