Guardiola, sobre lesão de Messi: 'Uma pena. Ele quer sempre estar em campo'

MatériaMais Notícias

da bet sport: O técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, mandou uma mensagem de apoio ao atacante Messi ao tomar conhecimento de que o argentino ficaria fora dos gramados por até dois meses por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Os dois trabalharam juntos durante quatro temporadas no Barcelona (2008 a 2012).

continua após a publicidade

da bet7: – Espero que possa retornar o mais rápido possível. Não gostei de ouvir a notícia sobre a contusão. Messi sempre quer estar em campo. É uma pena que ele não possa jogar durante sete ou oito semanas – disse Guardiola.

De acordo com o clube catalão, o craque argentino pode ficar até dois meses afastado dos gramados por conta de uma ruptura no ligamento colateral interno do joelho esquerdo, lesão sofrida neste sábado, na vitória sobre Las Palmas por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol.

continua após a publicidade

Messi sofreu a contusão aos oito minutos do primeiro tempo, quando dividiu uma bola com Bigas. Logo foi substituído e levado para realizar exames em um hospital de Barcelona. O jogador foi flagrado deixando o local mancando muito, e ainda retornou ao Camp Nou para assistir os minutos finais da partida do Barça.

You may also like...