Haaland pode perder carteira de motorista na Inglaterra após cometer infração de trânsito
MatériaMais Notícias
da roleta: Haaland está sendo investigado pela polícia pode perder a carteira de motorista na Inglaterra. O artilheiro da atual edição da Premier League foi flagrado mexendo no celular enquanto dirigia seu Rolls-Royce pelas ruas da cidade de Manchester, cidade sede do clube que defende no país.
RelacionadasFora de CampoJornalista argentino aponta ligação de Papu Gómez com bruxaria em caso de lesão de Lo Celso e conquista da CopaFora de Campo29/03/2023Fora de CampoTorcida do Íbis ‘se revolta’ com vitória sobre o Santa Cruz: ‘Vamos invadir o CT’Fora de Campo29/03/2023Copa do NordesteComo Fortaleza e Ceará devem entrar em campo na semi da Copa do NordesteCopa do Nordeste29/03/2023
da imperador bet: O fato aconteceu nos arredores do Etihad Stadium, no dia seguinte da atuação histórica do astro do City contra o RB Leipezig, pelas oitavas de final da Champions League. Na ocasião, o norueguês marcou cinco dos sete gols gols na vitória dos Citizens por 7 a 0 contra a equipe alemã.
+Astro do Manchester City passa por cirurgia de última hora e pode ser desfalque por até quatro semanas
Mesmo sendo destaque na cidade e atual fenômeno do Manchester City, Haaland não está impune das leis de trânsito da Inglaterra. No país, qualquer cidadão flagrado dirigindo enquanto usa o telefone enfrenta seis pontos de penalidade e uma multa de 200 libras, cerca deR$ 1,2 mil.
No entanto, o caso do atacante norueguês pode ter consequências ainda mais grave. O atacante tirou a licença para dirigir no país depois que acertou a transferência para o Manchester City, em julho do ano passado, o que faz o atacante não ter dois anos de licença, e nesses casos a penalidade pelo crime de transito poder ser a revogação da licença.
+Real Madrid traça objetivo para tirar Haaland do Manchester City, afirma jornal
Segundo a apuração da imprensa inglesa, o caso está sendo investigado pelas autoridades da Inglaterra. No país, a lei indica claramente que o motorista não pode usar o aparelho eletrônico nem quando o veículo estiver parado no semáforo.