Jornalista detona preços dos ingressos do Flamengo na final da Copa do Brasil: 'Torcedor gourmet vai encher as arquibancadas'
MatériaMais Notícias
da supremo: O jornalista Renato Mauricio Prado detonou a diretoria do Flamengo com a política de ingressos para final da Copa do Brasil, contra o São Paulo no UOL News Esporte.
RelacionadasFutebol NacionalMinistério Público solicita punição a torcidas de Flamengo e Botafogo; entendaFutebol Nacional06/09/2023FlamengoCopa do Brasil: Procon-RJ notifica Flamengo sobre preço dos ingressos da final contra o São PauloFlamengo06/09/2023FlamengoFlamengo lança novo terceiro uniforme com detalhes em furta-corFlamengo06/09/2023
da esport bet: O clube Rubro-Negro anunciou os preços dos bilhetes entre R$100 a R$4.500 para sua torcida. Por determinação de autoridades de segurança, todos os ingressos deverão ser trocados por bilhetes físicos. Não será possível a entrada no Maracanã com cartão-ingresso ou QR-Code.
+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades
– A sensação que eu tenho é que essa diretoria do Flamengo não está nem aí para o torcedor. Na verdade, ela percebeu já que, ainda mais com as conquistas dos últimos anos, ela tem um número considerável de rubro-negros com grana para encher o Maracanã independente do preço que eles colocam. E aí eles estão pouco se lixando para aquele torcedor da geral, ou o cara que vai na arquibancada mesmo, que tinha o dinheiro contado, ia comer um genial e uma coca-cola durante o jogo e voltar para casa, esse foi expulso do estádio. Nessa final da Copa do Brasil, o que mais vamos ver é gente com celular tirando selfie, acendendo o celular para fazer aquele efeito bonito, o famoso torcedor gourmet, é o torcedor gourmet que vai encher as arquibancadas do Maracanã, acho um erro brutal – afirmou o jornalista.
+ Veja a tabela da Copa do Brasil
O Flamengo encara o São Paulo na final da Copa do Brasil nos dias 17 e 24 de setembro. O primeiro jogo da decisão será no Maracanã e o jogo decisivo será no Morumbi.