Ibrahimovic foi o atleta com mais camisas vendidas na MLS em 2018

MatériaMais Notícias

da doce: A ‘onda’ de Zlatan Ibrahimovic nos Estados Unidos não para de crescer. Nesta quarta-feira, a Major League Soccer (MLS) divulgou que o atacante sueco foi o jogador que teve mais camisas vendidas entre os 23 times da principal liga dos Estados Unidos.

Apesar de ter assinado seu contrato com o Los Angeles Galaxy, após se desvincular do Manchester United, no decorrer da útima temporada, Ibrahimovic foi um dos jogadores que mais chamou a atenção na MLS, tanto fora de campo, com os milionários contratos de propaganda, e também dentro das quatro linhas, já que marcou 22 gols em 27 partidas disputadas.

Ao lado de Zlatan Ibrahimovic entre os cincos jogadores com mais camisas vendidas no ano passado, estão outros nomes conhecidos do grande público: Carlos Vela, com passagens por Arsenal e Real Sociedad, que atualmente está no Los Angeles FC, sendo o segundo com mais vendas e Wayne Rooney, com uma trajetória de sucesso no Manchester United, que foi o quarto da lista, vestindo a camisa do DC United.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalKlopp devolve elogios de Guardiola: ‘City é o melhor time do mundo’Futebol Internacional02/01/2019Futebol InternacionalZagueiro Naldo está perto de se tornar reforço do Monaco, diz siteFutebol Internacional02/01/2019Mais Que Um JogoFirmino a Afonso Alves: os brasileiros com hat-trick na Premier LeagueMais Que Um Jogo02/01/2019

Além dos três, completam a lista dois jogadores do Atlanta United, que conquistou seu primeiro título após duas temporadas da MLS. São eles o venezuelano Josef Martinez, que quebrou o recorde de gols marcados em uma única edição da liga, balançando a rede em 35 oportunidades, e o paraguaio Miguel Almirón, que está perto de se transferir para uma equipe da Premier League na próxima janela de transferência.

Mesmo com um interesse do Milan em contratá-lo na janela de inverno do futebol europeu, Ibrahimovic renovou seu vínculo com o Los Angeles Galaxy e vai continuar na MLS em 2019. Na última temporada, sua equipe terminou a temporada regular com 48 pontos e não conseguiu se classificar para os play-offs da competição.

You may also like...